SEXO
Como definir algo ainda polemico nos dias atuais? Simples? Complexo? Básico? Indispensável? Natural? Pecado??? Vergonha??? Fale mais baixo???Para alguns, algo tão importante no sentido moral que jamais deve ser liberado no primeiro encontro. Bem talvez as mulheres ainda sofram um pouco mais, e isso em pleno século 21.
Ja para outros algo tão normal e divertido que se pode falar em alto e em bom tom a qualquer momento e o que acaba se tornando engraçado e divertido. Acho que é assim que deveria ser tratado esse assunto. Com mais naturalidade.
Ainda vejo as caras de espanto quando falo sobre minhas opiniões liberais sobre o sexo. É lógico que cada um tem seus limites e devem ser respeitados sempre. Mas algo que sabemos ser tão gostoso e tão natural ser tratado ainda com melindres?!
Para mim o sexo é a conexão mais perfeita, decisiva e definitivamente irrevogável para o começo de qualquer historia, seja ela para um caso de amor, um caso sexual ou apenas uma amizade colorida.
Isso se chama química! E é perfeito quando rola. Basta estar perto sentindo a outra respiração, a pegada firme, o cheiro, o gosto, a temperatura corporal, o tremor dos lábios alheios tocando os seus terminando naquela leve mordida, e por ai vai...
Bem meus amigos... Eu adoro sexo e lógico que tenho minhas limitações, pois química, nao rola com qualquer um, sendo assim, respeito minhas vontades, e como eu falei basta estar perto para sentir muitas sensações que dão indicio de que vai ou nao rolar a química. E se eu nao sentir essas sensações... sinto muito, nem minhas roupas eu tiro!






