Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Pages


O AMOR LIBERTA !!!
Onde, e quando foi que decidimos controlar a vida, e os desejos, das outras pessoas? Quando foi, que ao se apaixonar por uma pessoa, e ao começarmos uma historia com ela, adquirimos esse direito?

As vezes me pergunto, porque ainda não percebemos o tamanho da nossa ignorância, quando tentamos proibir alguém que afirmamos amar e estar apaixonados de serem elas mesmas.

Quando nos apaixonamos, ficamos fascinados por uma pessoa livre cheia de idéias e opiniões próprias e que nos encanta.

RELACIONAMENTOS

Comecei a pensar sobre relacionamentos... 
Há aqueles que nos levam a um mundo novo e exótico. E aqueles que nao sao novidades!

Tem aqueles que te trazem um monte de perguntas! Alguns, nos levam longe de onde começamos enquanto outros, nos trazem de volta.  

Bem... para mim,  a  mais  empolgante,  desafiadora  e  significativa  relação,  é  aquela  que  você   tem  com  você  mesmo.

O AMOR É CEGO

As vezes alguns ditados populares  são tão simples que não paramos para interpreta-los literalmente. Um bem conhecido e muito repetido pelas pessoas é o de que o amor e cego. 

Bem... na verdade, se pararmos para pensar, o significado disso, é que nós, não amamos cabelo, roupa, cor de olhos ou corpo sendo assim, não amamos o físico mas sim o carinho, a atitude e iniciativa, a dedicação e a atenção, a segurança e a confiança que sentimos por alguém quando estamos envolvidos por tão nobre sentimento...

A LISTA

A maioria das pessoas quando terminam um relacionamento, seja qual for o motivo, precisam passar por um período de reflexão.

Esse seria um momento onde teríamos que pensar em tudo o que aconteceu do começo do relacionamento até o atual presente. Mas o que acontece geralmente, é que na maioria das vezes acaba em brigas, cabeça quente e dois sentimentos entram em cena: Raiva e Tristeza. Sentimentos que confundem e deturpam nossos pensamentos.

Bem... o que vem depois da raiva inicial, é um sentimento de vazio, carência, saudade, e uma sucessão de sentimentos deturpados... fazendo com que esqueçamos completamente o porque o relacionamento acabou.

SEXO

Como definir algo ainda polemico nos dias atuais? Simples? Complexo? Básico? Indispensável? Natural? Pecado??? Vergonha??? Fale mais baixo???

Para alguns, algo tão importante no sentido moral que jamais deve ser liberado no primeiro encontro. Bem talvez as mulheres ainda sofram um pouco mais, e isso em pleno século 21.

Ja para outros algo tão normal e divertido que se pode falar em alto e em bom tom a qualquer momento e o que acaba se tornando engraçado e divertido. Acho que é assim que deveria ser tratado esse assunto. Com mais naturalidade.

BUSCA SEM FIM

A cada dia que passa, percebo o quanto os dias estão ficando curtos, pois estamos assumindo mais compromissos, trabalhando cada vez mais, buscando cada vez mais conquistar coisas e desesperadamente tentando suprir um vazio interior que parece nunca ter fim...

Reclamamos de tudo! Amor, dinheiro, insatisfação no trabalho ou no relacionamento, pois, se estamos num relacionamento, queremos estar livres, e se estamos livres, queremos entrar numa história de amor!!!
DOMINGO

As vezes me pego pensando no quanto o domingo e tão cruel com todos os solteiros e baladeiros de plantão!

Muitas pessoas dizem que odeiam a segunda feira! Mas o domingo, na minha opinião, é muito complicado! Principalmente na parte da tarde se você saiu para alguma balada na noite anterior.

Segunda, terça, quarta, quinta, nós trabalhamos e estamos acompanhados e ocupados com nosso trabalho e num tipo de energia meio automática. Sexta feira trabalhamos em outro tipo de energia fenomenal pois sabemos que podemos sair nessa noite, podemos sair no sábado e curtir os amigos, sair para dançar e extravasar.

JUNTOS


A maioria de nós quando começamos um novo relacionamento e estamos apaixonados passamos a ficar muito tempo com esta pessoa e a viver uma nova rotina, o que é natural no começo pois tudo é novo e empolgante.

Mas acabamos esquecendo o quanto é tão importante manter a antiga rotina e particularidades e momentos íntimos como estar sozinho em casa com seu bichinho de estimação, curtir seus amigos sem essa pessoa...

AFINIDADE


Bem... Talvez nao precisemos pensar muito para descrever esse sentimento! Diferentemente do amor ou da ardente paixao... e de outros tantos sentimentos, este talvez seja um dos mais sutis e delicados dentre tais.

Acontece as vezes espontaneamente e quando assim acontece,  independe de um passado ou de tempo!

Vem com um sorriso, um abraço sincero e chega acompanhada de vários assuntos que surgem como se ja se conhecem há tanto tempo... e não para por ai....